domingo, 17 de julho de 2011

26° Capitulo

Justin liga para o Kenny vim buscar vcs...
Vcs entram no carro vcs ficam brincando um pouco e vc resolve ligar o radio, começa a tocar a musica do Justin, vcs começam a cantar vc mais errava do que cantavaa, Justin era realmente o garoto que sua vida esta querendo para ela vc realmente amava o Justin nada nem ninguem podia tirar ele de vc...
Quando vcs voltam para o hotel a Pattie vem em direção a vcs com uma cara meio triste...
Pattie:(Seunome) sua mãe veio para cá e quer muito falkar com vc, ela esta la no quarto de vcs...
Vc:Tdu bem Pattie vou subir, amor vamos ?
Pattie:Não deixa ele aqui eu eu quero conversar com ele...
Vc:Ok *Selinho no Justin*
Vc sobe muito preocupada querendo saber o que é, vc nem entendia porq sua mãr estava lá vc tinha certeza que tinha acontecido alguma coisa, mais como não tinha certeza para de pensar (Como se isso fosse possível), vc entra no quarto e lá esta sua mãe, quando ela te ve ela corre ate vc e te abraça e fala...
Mãe:Senti muitas saudades de vc filha..
Vc:Eu tambem mãe, mais porq vc esta aqui aconteceu alguma coisa?
Mãe:Filha eu nem sei como te contar isso mais...
Enterrempida por vc.
Vc:Aconteceu alguma coisa mãe me falaaa...
Vc começa a chorar e soluçar..
Mãe:Filha seu paii...
Enterrempida por vc denovo...
Vc:Meu paii oqueeee ?
E se dessaba em choroo..
Mãe:Filha seu pai ele morreu...
Vc:Mãe isso não é verdade, me diz que isso é mentiraa ?
Mãe:Não é mentira é verdade, filha eu tambem estou sofrendo como vc agoraa...
Vc:Aii mãe porq isso teve que acontecer justo com elee...
Mãe:Destino né filha, ele estava voltando do serviço quando um carro em alta velocidade bateu no dele, foi assim que aconteceu.Vc vai ter que voltar para o Brasil comigo daqui 4 dias...
Vc:Eu não posso ir, e nem quero ir não vou vc não pode tirar o Justin de mim...
Mãe:Eu ja falei com a Pattie, vela disse que iaa falar com ele...
Vc:Mais mãe eu não posso ir por favor me deixa ficar ?
Mãe:Não dá vc vai ter que ir...

---------Enquanto Justin e Pattie----------
Pattie:Justin o que eu vou te falar agora é muito serio...
Jb:Fala mãe ?
Pattie:Então a mãe da (seunome) veio aqui para dar uma noticia muito chata para ela, o pai dela morreu num acidente de carro...
Jb:Nossa mãe ela deve estar precisando de mim, vou subir lá..
Pattie:Não ainda não acabei, ela tambem veio para buscar a (seunome) para voltar para o Brasil..
Jb:Mãe ela não pode fazer isso comigo mãe a (seunome) é a garota da minha vida ela nao pode ir assim e me deixar aquii..
Pattie:Claro que pode ela é mãe dela, e vai levar ela daqui a 4 dias...
Jb:Eu não vou deixar isso acontecer, não comigoo...
Nessa hora Justin recebe uma menssagem sua pedindo para ele subir...
Jb:Mãe a (seunome)pedio para mim subir to indo lá *Beija o rosta da Pattie*
Justin sobe chorando para o quarto de vcs, quando ele chega lá sua mãe esta saindo e ela apena diz um Oi meu seco e sem graça, Justin não responde pois estava com raiva.Justin entra no quarto e te ve chorando...
Vc:Amor meu pai morreu...
Jb:Não fica assim eu estou aqui com vc, não se preocupe..
Vc:Eu tambem tenho outra coisa para falar..
Jb:Fala amor ?
Vc:Eu vou ter que voltar para o Brasil...
Jb:Não amor não me deixa aqui, não vai por favor ?
Vc:Justin vem comigo ?
Jb:......


Continuaa e aiii estão gostando?
Por favor gente comentem por favor..
Beijoos amo vcs, desculpa ter ficado esse tempo todo sem posta Sorry mesmo..
#BieberBeijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário